Funil Infinito da Eduzz

Muitas pessoas vem me perguntando o que vem a ser esse tal de funil infinito que a Eduzz está se propondo a laçar no mercado de produtos de informação, os famosos infoprodutos.

Bem na minha opinião existem 2 lados bem definidos para quem trabalha como afiliado e é o que nos afeta diretamente, não que para produtores será diferente mas a médio e longo prazo os afiliados são os que mais serão atingidos.

Uma notícia boa e outra ruim do Funil Infinito da Eduzz

Você quer a boa ou a ruim primeiro? Vamos pela boa ok!

O lado positivo em se trabalhar dentro desse conceito de funil infinito, e pelo qual estou bem entusiasmado, é o de que a médio e longo prazo você terá como afiliado possíveis comissões recorrentes por ter realizado um trabalho de divulgação anterior.

Explico melhor, vamos supor que você como afiliado tenha trabalhado em uma campanha de um produtor cujo produto custe 6000 mil reais e lhe pague por venda uma comissão de 3000 mil reais.

Nesta campanha você gerou cerca de umas 30 vendas, ok legal certo! Mas para atingir esse montante você gastou em publicidade praticamente todo o dinheiro da comissão que recebeu, portanto uma margem de lucro baixa.

Vamos então aplicar o funil infinito da Eduzz que propõe que todos que adquiriram esse produto faz então parte de sua lista e portanto todo produto que eles vierem a adquirir irá gerar uma comissão para você. Ou seja, com o tempo e suas muitas campanhas de publicidade, podem te levar a um ativo muito, mas muito  interessante.

O lado negativo do funil infinito

O lado negativo, como não poderia faltar (infelizmente) é que daqui a um certo tempo vai começar a se destacar gigantes que começaram a trabalhar logo no começo, portanto possuem listas imensas de pessoas que já compraram produtos e que ganham milhares de reais em comissões recorrentes.

Para quem está começando então como afiliado terá que focar sua publicidade praticamente nas pessoas que ainda não se cadastraram na Eduzz, veja bem, estou falando que acaba sendo um lado negativo mas que não é impossível ok.

O lado positivo dentro do lado negativo do funil infinito

Sim! Existe o lado positivo dentro deste ponto negativo e que é exatamente que vai fazer com quem está começando como afiliado dentro da Eduzz ter que ser muito mais criativo para atrair as novas pessoas para a plataforma. Sair da zona de conforto e pensar em estratégias novas me fascina muito e é isso que vai trazer ao mercado novas maneiras de atingir os mesmos resultados que os gigantes já tem.

Este é o momento!

Então se você está pensando em ter uma fatia deste mercado, recomendo que se cadastre agora na Eduzz e aproveite esse começo!

Gostou? Qual sua opinião a respeito dessa proposta heim? Deixe seu comentário abaixo e vamos ampliar essa discussão.

Fonte: Dinheiroweb.net