Como o profissional que aluga sala em coworking está lidando com a covid-19 no trabalho

Para muitos profissionais tanto da are de marketing digital, vendedores ou corretores que vendem plano de saude bradesco são luis, alugam salas de coworking, para vender seus planos, realizar reuniões importantes com clientes e trabalhar com seus parceiros no dia a dia.

Mas como esses profissionais estão conseguindo manter o distanciamento social nessas salas locadas? Nesse artigo, você saberá como pode manter sua saude saudável trabalhando em salas comerciais de coworking.

Para aqueles em ambientes de coworking (como em todos os locais de trabalho), permanecer seguro após a pandemia do Coronavirus é fundamental.

Todos os espaços de coworking devem tomar precauções extras para garantir que estejam de acordo com as diretrizes do governo. Como um indivíduo que retorna ao trabalho, é importante cuidar de si mesmo e cumprir as normas de segurança e higiene.

Espaços compartilhados


No caso de espaços compartilhados como banheiros, cozinhas e salas gerais, certifique-se de que sejam limpos e desinfetados com frequência e minuciosa. Locais que podem não ser limpos normalmente, como botões de elevação e maçanetas, também devem ser limpos com desinfetante regularmente.

Os relatos que ouvimos dos operadores são de que eles estão fornecendo ferramentas para ajudar os membros a manter suas áreas de trabalho limpas (desinfetante quando disponível e lenços desinfetantes), mas os membros não estão necessariamente brincando. A equipe (geralmente o gerente da comunidade) está tendo que arcar com a carga extra de limpeza. Também podemos ver alguma redução na densificação dos espaços de trabalho. Para a operadora, a receita por pé quadrado é muitas vezes uma métrica considerada no
fase de design porque impulsiona a sustentabilidade financeira do espaço. 

Os trabalhadores independentes que estão esticando o orçamento para uma associação de coworking podem recuar, mas as percepções que vemos de nossos membros e membros do nosso conselho indicam que o movimento de escritório flexível para ocupantes corporativos está indo forte e que um a recessão pode catapultar o ímpeto em vez de desacelerá-lo.

Sigas as medidas básicas de saude para conseguir manter seu trabalho no coworking, zelando pela sua saude e de seus companheiros de trabalho.