Como atualizar o WhatsApp GB?

como atualizar o whatsapp gb 2021

como atualizar o whatsapp gb 2021

Se você possui o WhatsApp GB e deseja atualizar para usufruir das últimas ferramentas, mas não sabe como, calma, pois iremos explicar.

Assim como todo aplicativo, para você utilizar todas as ferramentas e benefícios possíveis, você precisa estar sempre com a sua versão atualizada.

Portanto, continue lendo o artigo para saber como atualizar o WhatsApp GB e curtir o aplicativo da melhor maneira possível.

Atualizar o WhatsApp GB

O WhatsApp GB é uma versão modificada do WhatsApp normal, possuindo os mesmos códigos fonte e se passando pelo WhatsApp normal para quem não está o utilizando.

Portanto, assim como o WhatsApp normal, o WhatsApp GB também está sempre passando por atualizações, e se você quiser ter todos os seus benefícios, é preciso atualizar a sua versão.

Pois, como toda tecnologia, ela avança a cada dia, e melhorias são aplicadas. Não é à toa que o aplicativo está cada vez mais procurado pelos usuários.

Afinal, o WhatsApp GB está presente há muito tempo no mercado de aplicativos, mas aos poucos foi ficando cada vez mais atrativo de acordo com as suas melhorias.

Por isso, iremos montar um passo a passo de como atualizar o seu WhatsApp GB para que você não perca nenhuma novidade e esteja sempre utilizando a melhor versão do aplicativo.

Mas, antes de mais nada, recomendamos que você faça um backup de todas as suas mensagens, para não correr o risco de perder quando você atualizar o aplicativo.

Apesar disso, não se preocupe, você não precisa apagar a versão antiga do aplicativo. Recomendamos apenas fazer o backup para caso haja algum problema na hora de atualizar.

Então, a seguir, o passo a passo de como fazer essa atualização.

1. Clique em download no link da última versão do aplicativo

Basicamente, você terá que baixar o aplicativo novamente, mas com a nova versão ao invés da antiga.

Então, você terá que abrir no seu navegador a página de download da última versão e clicar em download.

Lembre-se que é preciso ativar a permissão para o download de aplicativos de fontes desconhecidas, que fica na área de segurança das configurações do seu celular.

Portanto, depois de permitir, vá no link e clica em download para o arquivo apk ser baixado no seu celular.

2. Instale o aplicativo

Depois de fazer o download do arquivo apk, você deve buscar esse arquivo no seu celular, nos downloads e clicar nele.

Ao clicar nele, você terá a opção de Instalar. Portanto, clique em Instalar.

3. Autorize a atualização

Como você já tem o aplicativo, quando você pedir para instalar, irá aparecer para você uma mensagem perguntando se você deseja instalar a atualização, e você irá clicar em Instalar, confirmando que deseja atualizar.

Pronto, agora o seu aplicativo foi atualizado e você pode utilizar todas as suas ferramentas e benefícios.

4. Ou faça a instalação diretamente pelo aplicativo

O passo 4 é na verdade uma nova opção, que torna todas as anteriores desnecessárias, pois você não precisa ir em link nenhum.

Mas, ela está sendo falada apenas no final, pois, muitas pessoas não conseguem fazer a atualização dessa maneira. Apesar disso, não custa nada tentar.

Portanto, abra o seu WhatsApp GB e clique nos três pontinhos presentes no canto superior direito da tela. Lá, você deve clicar em GB Settings, e dentro dessa área é preciso ir em Updates. Portanto, clique em “Check for updates”.

Assim, você entrará em uma área que irá dizer se existe ou não alguma versão mais atual que a versão que você está utilizando.

Então, caso exista, haverá ali o aviso e o link para você realizar o download de forma segura.

Conclusão

Portanto, atualizar o WhatsApp GB não é muito difícil e pode ser feito em questão de minutos.

O importante é sempre estar atento as atualizações para saber quando você irá precisar atualizar o seu aplicativo.

E aí, conseguiu atualizar o seu WhatsApp GB? Se sim, envia esse artigo para ajudar os seus amigos também.

Fonte: https://watsgbpro.com.br/