6 dicas de presente para o Dia dos Namorados

Confira algumas ótimas sugestões para presentear seu amado ou sua amada nesta data tão especial.

O Dia dos Namorados é uma data muito especial, criada para os casais apaixonados reafirmarem todo amor e carinho que sentem por seus companheiros, seja através de palavras, gestos, atitudes ou os tão aguardados presentes, que não podem ser esquecidos.

No entanto, este último item costuma causar uma certa dor de cabeça, pois muitas pessoas, mesmo com as diversas promoções online típicas deste dia, se sentem inseguras na hora escolher um mimo para agradar seu parceiro ou parceira.

Pensando em tornar essa tarefa mais simples, preparamos uma lista com 6 dicas de presentes para o Dia dos Namorados que certamente deixarão seu amor muito feliz. Confira!

1- Livros

Se seu par é uma daquelas pessoas que não pode ter um tempo sobrando que já arruma um livro para ler, não há nada melhor do que alimentar essa paixão pela leitura, não é mesmo?

Portanto, tente descobrir os autores, os temas e os gêneros preferidos dele (de uma forma sútil, é claro) e o presenteie com um livro que se encaixe em seu estilo de leitura.

2- Quadros personalizados

Os quadros, além de serem excelentes peças de recordação, também podem funcionar como elementos decorativos, seja na sala, no quarto, no escritório ou em qualquer outro cômodo da casa. Por isso, eles são uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados.

Você pode optar, por exemplo, por um conjunto de quadros modernos com frases ou desenhos fofos que tenham a ver com o estilo do seu mozão.

3- Almofada com suporte para copos e balde de pipoca com estampa de coração

Essa almofada é, sem dúvidas, o presente ideal para os casais apaixonados que adoram assistir a filmes e séries sempre juntinhos.

Ela acompanha 2 copos com tampa e canudo e 1 balde de pipoca, sendo perfeita para aproveitar cada segundo do filme ao lado do seu amor, enquanto vocês saboreiam a tradicional combinação de pipoca e refrigerante.

4- Pingente cara-metade

Para demonstrar todo o seu amor pelo seu parceiro de vida, não há nada melhor do que presenteá-lo com um pingente cara-metade.

Esse tipo de pingente — que carrega consigo uma grande carga de valor sentimental — é dividido em duas partes, em que uma metade deve ficar com você e outra com o seu mozão.

Quando colocados juntos, os pingentes formam uma figura, que representa a união entre as duas pessoas.

Quem usa esse tipo de pingente normalmente fica o tempo inteiro com ele, pois, além de representar a paixão entre o casal, também transmite a sensação de que a outra pessoa sempre está presente.

5- Viagem

Uma viagem a dois certamente irá agradar o seu parceiro ou parceira, principalmente se ele é daquelas pessoas que adora conhecer novos lugares e se aventurar por aí. Logo, se você possui condições de investir em um presente desses, não pense duas vezes antes de comprar as passagens.

Para isso, basta escolher um destino que os dois tenham vontade de visitar e agendar a viagem para um final de semana próximo ou para o próprio Dia dos Namorados.

6- Flores, chocolates e pelúcia

Por fim, não poderíamos deixar de citar esse presente clássico. Afinal, dificilmente seu amor não gostará dessa fofa combinação, já que muitas pessoas sonham em ganhar um buquê.

E, ainda que as flores e os chocolates durem pouco tempo, o ursinho de pelúcia será sempre uma bela recordação desse dia tão especial para o casal.

Como você pôde ver, há inúmeras opções de presentes, de todos os preços e para todos os gostos. Portanto, identifique o que mais combina com seu companheiro (a) e cabe no seu bolso para presenteá-lo (a). Certamente seu amor ficará muito feliz!