Quando começar a solicitar o benefício da aposentadoria no Canadá?

A chave da resposta reside no que é considerado sua “idade de aposentadoria completa”. Era o fato de você se aposentar “antecipadamente” coletando benefícios reduzidos a partir dos 62 anos ou você poderia esperar até 65 anos.

Mas agora, dependendo do ano em que você nasceu, você não alcançará sua idade de aposentadoria completa até entre 65 e 67. As pessoas nascidas em 1937 ou mais cedo atingem a “idade de aposentadoria completa” em 65. A partir de 1938, ele cresce gradualmente até os 67 anos .

Você ainda tem uma opção de atrasar seus benefícios após sua idade de aposentadoria completa, bloqueando assim um cheque mensal ainda maior. Se você planeja trabalhar durante a aposentadoria, você pode querer atrasar os benefícios, pois seus ganhos podem afetar negativamente o valor. No entanto, também há casos em que os benefícios iniciais provavelmente beneficiarão.

Quando começa a acumular o benefício da aposentadoria

Se você começar a colecionar na primeira oportunidade – 62 anos – você receberá um benefício reduzido permanentemente, mas você poderia se tornar melhor em geral se você viver o suficiente para compensar a redução. Funciona basicamente como o benefício do programa de Integração Social (PIS), do Brasil.

Se você esperar até sua idade de aposentadoria completa, você pode coletar 100% de seu benefício. Aqui está o que considerar para determinar quando você deve começar a colecionar os benefícios da Segurança Social:

Aposentadoria

Geralmente, é melhor adiar os benefícios da Previdência social o maior tempo possível, pelo menos até sua idade de aposentadoria completa conforme determinado pela Administração da Segurança Social, ou SSA.

Idades e reduções no Benefício

Se a sua idade total de aposentadoria é de 67 anos, o seu benefício da Segurança Social é reduzido por:

Cerca de 30 por cento se você começar a colecionar aos 62;
Cerca de 25% se você começar a colecionar aos 63;
Cerca de 20% se você começar a colecionar aos 64;
Cerca de 13,3 por cento se você começar a colecionar aos 65;
Cerca de 6,7 por cento se você começar a colecionar aos 66.

Segurança Social

“A segurança social é como o seguro de longevidade”, diz Brent Neiser, um planejador financeiro certificado e diretor do National Endowment for Financial Education. “É um fluxo de pagamentos que não vai parar ao longo de sua vida, por isso, atrasar seus benefícios para manter esses pagamentos tão grande quanto possível, constitui uma base útil para seu plano de aposentadoria”.

Na verdade, ele observa que aqueles que subestimaram a aposentadoria devem usar qualquer meio possível para adiar seus benefícios da Previdência Social até depois da idade de aposentadoria para ajudar a aumentar a renda futura.

Se sua idade total de aposentadoria for 66, por exemplo, você receberá 108% de seu benefício mensal ao atrasar a Segurança Social até a idade de 67 anos. Se você esperar até a idade de 70, ele salta para 132 por cento.

Como administrar o dinheiro da aposentadoria

“Você pode usar economias pessoais para ajudar a reduzir a lacuna, mas idealmente você deve planejar trabalhar um pouco mais (e atrasar a Segurança Social)”, diz Neiser.

Outro benefício de trabalhar por mais tempo? Medicare. O envelhecimento dos americanos torna-se elegível para cobertura de seguro de saúde federal aos 65 anos.

“Se você parar de trabalhar aos 62 anos e perder o seguro de saúde, você precisa obter um seguro complementar para preencher a lacuna até completar 65 anos e o Medicare começa”, diz Neiser.

Aposentadoria

Acesse: https://www.facebook.com/empregos.brasiil/posts/1396011830513965.

Caso planeje trabalhar durante a aposentadoria, você tem outro incentivo para demorar a cobrar a Segurança Social. Ganhar muito em um emprego depois de começar a colecionar a Segurança Social pode afetar negativamente seu benefício.

E se estiver sob a idade de aposentadoria completa durante todo o ano, o governo deduz $ 1 do pagamento do benefício por cada $ 2 que você ganha acima do limite anual. Para 2017, esse limite é de US $ 16.920.

No ano em que você atinge a idade de aposentadoria completa, seu benefício é reduzido em US $ 1 por cada $ 3 que você ganha acima de US $ 44.880 (em 2017) até o mês em que você atingir a idade de aposentadoria completa. Você também deve a Segurança Social e Medicare sobre seus ganhos, mesmo que você já esteja recebendo benefícios.