12 Dicas para Perder Peso com Saúde! Saiba aqui!

Se você quiser aumentar sua auto-estima o mais rápido possível, sua melhor aposta é ajustar suas expectativas e sua atitude e não o seu peso. Dito isto, existem maneiras de superar o impacto e melhorar a maneira como você se sente quando o tempo é essencial e você não precisa morrer de fome, investir em suplementos de perda de peso inseguros ou duplicar os exercícios para obter resultados.

Em vez disso, experimente essa abordagem flexível que lhe permite escolher entre dicas de perda de peso que funcionam, mas não irá arruinar completamente sua vida. Escolha pelo menos quatro das dicas das nutricionistas e de fitness com suporte de especialistas que seguem, e trabalhe-as em sua agenda por sete dias seguidos. Se você se sentir ambicioso, coloque um pouco mais. Quanto mais mudanças você faz, mais peso você pode esperar perder entre agora e o final desta semana.

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1. Beber Principalmente Água

Uma bebida esportiva ou energética, suco de frutas ou cerveja leve tem em cada porção cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não o satisfazem da maneira como 100 calorias de alimentos, então são um desperdício. Outros líquidos podem ser elevados em sódio e carboidratos, o que engana o seu corpo para manter a água, levando-o para fora.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita para consumo. E, estranhamente, ela realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água, bem como impulsionar seu metabolismo. Se a água é muito chata, adicione cunhas de limão ou folhas de hortelã usando um infusor.

2. Substituir Carboidratos Refinados por Vegetais

Os carboidratos simples em arroz branco, espaguete e rolos de sanduíche podem “causar estragos no seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando-o com fome e mais propensos a comer mais tarde”.

Em vez de substituir esses alimentos por produtos mais saudáveis ​​de pão integral, que contêm fibras de enchimento que, às vezes, podem desencadear inchaço, substitua por vegetais durante a semana: em vez de arroz, experimente o “arroz” de couve-flor ou grão de couve-flor.

Em vez de batatas fritas e mergulho, vá para cenouras e mergulhe. Os carboidratos complexos desses vegetais são digeridos mais lentamente do que carboidratos simples, então você permanecerá completo por mais tempo. E porque os vegetais são principalmente água, eles também ajudam a eliminar o excesso de peso da água.

3. 30 Minutos de Exercícios por Dia

Qualquer treino que obtenha seu ritmo cardíaco queimará calorias. Mas você usará mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolva vários músculos simultaneamente.

Três exercícios para considerar: exercícios de spinning, corrida e natação. Meia hora de cada exercício , há uma perda de 200 a 300 calorias enquanto tonifica os braços, as pernas e o glúteo, então tudo parece mais suave.

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Você queimará ainda mais calorias por sessão se seu treino incorporar treinamento em intervalos: alternando pequenas explosões de cardio intenso com atividade mais lenta. Os especialistas não sabem por que funciona, mas os profissionais da área juram que dá certo.

4. Beba Café uma Hora antes de Fazer Exercícios

Uma xícara de café antes do exercício com um respingo de leite desnatado (cerca de 11 calorias) ou preto (apenas de 5 calorias) irá ativar o sei treino. “Você vai queimar mais calorias sem perceber e você vai se sentir mais forte”.

5. Faça 36 Push-Ups e Lunges Every Other Day

Esses agrafos de classe de ginástica ajudarão a esculpir músculos, de modo que você terá uma aparência mais aerodinâmica. Faça três conjuntos de 12 de cada exercício todos os dias. “Push-ups visam sua parte superior do corpo, enquanto as lanças trabalham sua bunda, quadris e coxas”, diz Larkin.

Dica rápida: Certifique-se de que suas costas e pernas permaneçam em linha reta durante suas flexões; Isso melhorará o tônus ​​muscular. Além disso, você pode construir ainda mais músculos com as lâminas se você segurar pesos livres em cada mão ao fazê-las.

6. Durma 30 minutos a mais por noite

Aquela meia hora extra, se você dorme 5 horas ou 8, pode atualizá-lo o suficiente para que você faça melhores escolhas alimentares (em outras palavras, nenhuma solução de açúcar rápido para o café da manhã em busca de energia) e não se sentirá fraco e ignorará a academia. O sono mais repousante (7 a 8 horas é melhor) também aumenta o seu metabolismo. E porque seu corpo constrói músculos enquanto você dorme, obtendo uma melhora do tônus ​​muscular.

7. Faça um sacrifício de um único alimento

Cortando uma indulgência – como as fichas que você comeu com o almoço ou a sobremesa de chocolate que você come após o jantar – pode subtrair algumas centenas de calorias da sua dieta, o que se traduz em menos flab, diz Blum. “Seu corpo nem sequer notará sua ausência”

8. Coma Salmão

Está cheio de nutrientes que compõem o tônus ​​muscular e dão a sua pele um brilho saudável. Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção (não importa como ela está cozida) pode fazer com que seu rosto pareça um pouco mais contornado.

9. Pop an Anti-Gas Pill

Pegue um desses comprimidos para mastigar, vendido no balcão em farmácias, para aliviar a inchaço no abdômen e quebrar as bolhas de gás no trato digestivo, deixando você com uma barriga mais plana.

10. Levante-se em linha reta

Manter sua coluna rígida e seus ombros para trás, enquanto sugando sua barriga em direção a sua coluna dá-lhe um meio mais magro e mais aerodinâmico.

11. Squats e Sit-Ups

Bodybuilders usa esta técnica antes das competições, porque adiciona a definição ao músculo. Faça três conjuntos de 12 de cada exercício para apertar seus abs, bundas e pernas temporariamente.

12. Tomem Suplementos que não Prejudiquem a Saúde

Para atingir bons resultados e em um menor tempo, dependendo do caso é importante incorporar o auxilio de um suplemento. O mais popular e conhecido por seus benefícios é o Alfacaps, que age diminuindo a gordura corporal e flacidez sem prejuízos a saúde. A bula Alfacaps é composta por ingredientes totalmente naturais, o que deixa o suplemento totalmente seguro.

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